terça-feira, 24 de março de 2015

Fernanda Montenegro

Loucos, raivosos, surdos e mudos!
A loucura de vocês me enoja.
Não entendo. Mas a sra. minha avó sempre disse que loucura não se entende.
Afinal, se entendesse, loucura mesmo não seria.

Vocês não veem. Está longe de vocês.
A religião lhes trouxe um véu. Tão grande e denso que não podem ver.
E o que sobra?
O ódio sem sentido, o amor que não ama, e a voz que grita e ofende.

Não me importo mais. Mas ainda me importo.
Continuo no caminho, e tentando entender aquilo que ainda não entendo.
Vejo e não entendo. Ou talvez nem veja.
"Somo tão jovens" e ainda "temos todos o tempo do mundo".

Sei que irão entender tudo as avessas.
Cansei de vocês.
Cansei de suas palavras e afirmações.
Pra mim, cada vez mais, o chega e o basta!
Bando de loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário