quinta-feira, 13 de março de 2014

Tão cansado.

Chega um tempo em nossas vidas que, definitivamente, não acreditamos mais. Não oramos mais. Se Ele existe, deve ser mesmo um cara melindroso!
O cara que matou, sem culpa... o cara que manda eu fazer, mas é só isso mesmo, ordem!
O cara que aprendi sobre na EBD, mas que, na verdade, não torna nada em minha vida melhor ou pior.
Quanto mais o tempo passa, sinto que sei menos desse mesmo cara, e menos com Ele me envolvo.
Sei também que aqueles que o levam já muito me machucaram. Sei que cansei dessa história toda de culto, de acampamento, de Aline Barros e todo esse caralho. Sei que prefiro conversar com gente normal, do que com crente, e que confio muito mais neles... Os normais!
No meio de tudo isso, já nem sei mais o que creio. 
Pra que "ir" a igreja? Pra que casar virgem? Porque orar? Perguntas básicas hoje já básicas não são. Porque eu devo acreditar? Porque devo continuar tentando viver, e viver bem? Nada mesmo faz sentido! 
Se o cara tido como o mais sábio de todos os tempos, disse que nada vai fazer sentido, o que devo eu fazer? O que devo fazer? Por favor me fala você! Você que sabe que Deus realmente existe. Você que já sentiu seu amor, já falou sua língua. Você que decorou todos esses versinhos, e do hinário eh professor. Você que estudou pra me dar respostas. Todos vocês! Me falem! Gritem ! Me mostrem, pois não posso mais! Eu cansei tanto... Tanto, e eu estou tão cansado.

Victor Bonora

Nenhum comentário:

Postar um comentário